Sexo : Nº de Mensagens : 4 Localização : Z/L Registrado em : 15/05/2009
Assunto: Pedido rarissimo .. Não escutado até agora!!! Sex Jun 12 2009, 00:07
Saudações Galera
Tudo agitado como sempre .
Não deixem o House morrer. vou começar com uma reliquia da minha época. Não sobre música , mas assim aqueles bailinhos de méla cueca que faziamos e chamavamos toda a turma da sala e do bairro. Era só house que rolava. DA hora. Lembro do pacinho do " Alejadinho" , he he .
Bem, depois de um colega ter ajudado com o Hit Piano Negro, que eu já estava achando impossivel encontrar. Gracias.
Lembro de 2 hits que era da horinha, mas tbm me falha a memória, mas no refrão do som tinha um ritmo mais ou menos assim ;
- Come on lets shazal quaker, uuuuu Pam Pam .......................... Bicha Loka .
Sei que não era isto, pois sou péssimo na cultura inglesa, mas soava algo assim.
Se tiverem dispovinel , por favor me enviem.
abraços e bom feriadão a todos.
DJ Gallo Nível 2 - (51 - 100)
Assunto: Re: Pedido rarissimo .. Não escutado até agora!!! Sex Jun 12 2009, 00:24
Double Trouble & Rebel MC - Just Keep Rockin
Fabio Destro Nível 7 (1001 - 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 1965 Idade : 47 Localização : Campinas / SP Registrado em : 31/05/2008
Assunto: Re: Pedido rarissimo .. Não escutado até agora!!! Sex Jun 12 2009, 14:43
Amigo Spek...
Segue link pra vc baixar o CDM - 5 Versões dessa música postadas por mim aqui no fórum...
_________________ Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!! You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!