((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....
2 participantes
Autor
Mensagem
Klebão DJ Nível 2 - (51 - 100)
Assunto: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Sex 3 Jul 2009 - 19:31
ESTA MUSICA QUE EU ESTOU SOLICITANDO ... E PARECIDA COM O RITMO DAS MUSICAS DO DJ DERO ... SE ALGUEM CONHECE, FICO GRATO DE POSTAREM AQUI PARA O PESSOAL ... POIS GARANTO QUE TEM UM MONTE DE AMIGOS AQUI QUE TOCARAM ELAS NOS BAILES .... FLW.
SO RELEMBRANDO ........
Oi galera como vocês podem verificar estou solicitando aqui no forum só joia rara e dificil de conseguir .... pois ate agora ninguem achou ainda o vinil que eu solicitei anteriormente ... pois como eu volto a dizer : BOLACHA DAS GRANDES E RECHEADA .... vale ouro pessoal .....
LP (vinil) Sai Dançando o Ritmo da Galera *** é um vinil que a capa dele é preta e as letras são de cor branca ... este vinil tem 6 musicas 3 de cada lado ... que são elas :
LADO A
1-FOI BOM (HIP HOP LOVE MIX) 2-B BOYS STYLE 3-GIMME A COLLOR S
LADO B
1-SONG FOR GRACE 2-BACK TO THE ROOTS 3-ORIGINAL BEAT MUFFIN
Última edição por Klebão DJ em Seg 6 Jul 2009 - 14:09, editado 1 vez(es)
DJ_ANDREMIX Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 219 Idade : 49 Registrado em : 15/12/2008
Assunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Sex 3 Jul 2009 - 21:31
Ta parecia com a musica do 2 Eivissa - Move Your Body (Tu Tu Tu Tu Ta, Oh La)
Klebão DJ Nível 2 - (51 - 100)
Assunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Sex 3 Jul 2009 - 22:14
Cara ....
Esta mesma .... uma versão meio remix eu acho né ?
mas o nome é essa mesmo ....
Valeu mesmo .... vc tem ou sabe quem tem ela ?
Fico no teu aguardo DJ Andremix .... se poder dar uma olhada no outro TOPICO que comentei ... sobre o LP(vinil) sai dançando o ritmo da galera ....
flw.
DJ_ANDREMIX Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 219 Idade : 49 Registrado em : 15/12/2008
Assunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Sáb 4 Jul 2009 - 8:34
((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....