ajuda com uma musica que procuro faiz muito tempo !! please!!
2 participantes
Autor
Mensagem
papito Nível 1 - (0 - 50)
Assunto: ajuda com uma musica que procuro faiz muito tempo !! please!! Sex Set 11 2009, 16:40
bom escutei a faiz anos ja . e gostei muito mais nao sei muito da cantora nem da musica, so sei que canta uma mulher e e uma musica acho que da era disco . eu sou sei um pedazo da letra .. ¨ everyday in the middle of the night , together............. (e alguma coisa de) ....mouling rouge ¨ so sei izo , sei que e estupido mais quem sabe sim posso ter sorte. agradeço
disculpem minho portugues,, ainda estou aprendendo mais acho que da para entender ,
Última edição por papito em Sex Set 11 2009, 16:49, editado 2 vez(es)
papito Nível 1 - (0 - 50)
Assunto: Re: ajuda com uma musica que procuro faiz muito tempo !! please!! Sex Set 11 2009, 16:46
Jr Ludger Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 212 Idade : 41 Localização : Sumaré-SP Registrado em : 18/08/2008
Assunto: Re: ajuda com uma musica que procuro faiz muito tempo !! please!! Sáb Set 12 2009, 14:53
Bom....somente com estas informações fica meio difícil decifrar o enigma. Pela descrisão da letra não me veio nenhuma música na memória, mas pela melodia acho que pode ser I FEEL LOVE da DONNA SUMMER.
Um abraço!!!
ajuda com uma musica que procuro faiz muito tempo !! please!!