|
| algumas musicas por favor... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
crackerjusticeiro Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 235 Idade : 43 Localização : Timbo - SC Registrado em : 09/09/2008
| Assunto: algumas musicas por favor... Seg Out 12 2009, 11:13 | |
| Bom vim aqui pedir essas músicas nessas versões. Quem tem um tempinho pra me ajudar ficarei muito grato.
Kim Sanders - Show Me (culture mix)
Katalina - DJWhore (Dirty)
Never Never - When U Smile (Radio club Mix)
2WO Shell - Feel The Beat (mix version)
Snap! - Ooops Up (7" version)
S.E.X. Appeal - Voulez Vous Coucher Avec Moi (Sextended club mix)
Sandy - Bad Boy (DWA Radio mix)
Datura - Angeli Domini (alma mater)
Real McCoy - One More Time (Tony Moran Extended Mix)
Sefe - Evviva a Vida (latin Version)
Cascada - Bad Boy
Laya feat. MC Solo - All Dreams (Don´t Ever Leave) (radio mix)
Cartouche - Touch The Sky (Piano groove) _________________ |
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: algumas musicas por favor... Seg Out 12 2009, 22:07 | |
| Kim Sanders - Show Me (culture mix) 5:53 postador: ANDRE OLIVEIRA
2WO Shell - Feel The Beat (mix version) postador:piripac
2wo Shell feat. Rachel - Feel The Beat (Mix Version 1994)
Sandy - Bad Boy (DWA Radio mix) postada por: Laga
Datura - Angeli Domini (alma mater) postada por:lczanette
Real McCoy - One More Time (Tony Moran Extended Mix)
Cartouche - Touch The Sky (Piano groove)
Comentários coerentes abrem o link. Por favor, não responda com uma unica palavra, tipo: valeu, bls, obrigado, conferindo... VAMOS RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Última edição por DJ falves20 em Seg Out 12 2009, 23:33, editado 1 vez(es) |
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: algumas musicas por favor... Seg Out 12 2009, 22:47 | |
| mais 3: postei o cd com S.E.X. Appeal - Voulez Vous Coucher Avec Moi (extended club mix)
http://dancehouse90.forumeiros.com/cd-m-e-singles-80s-e-90s-f12/12-10-2009-sex-appeal-voulez-vous-coucher-avec-moi-cdm-1996-t11875.htm#137782
Cascada - Bad Boy
Cascada - Bad Boy (Central Seven Remix)
Cascada - Bad Boy (Club Mix)
Laya feat. MC Solo - All Dreams (Don´t Ever Leave) 5:30 creditos a mim mesmo (rsrsr)
Comentários coerentes abrem o link. Por favor, não responda com uma unica palavra, tipo: valeu, bls, obrigado, conferindo... VAMOS RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | crackerjusticeiro Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 235 Idade : 43 Localização : Timbo - SC Registrado em : 09/09/2008
| | | | juninho melo Nível 5 - (301 - 500)
| Assunto: Re: algumas musicas por favor... Qui Out 22 2009, 19:45 | |
| |
| Assunto: Re: algumas musicas por favor... Qui Out 22 2009, 23:24 | |
| crackerjusticeiro que bom que gostou dos sons a ideia aqui do forum é essa e vc sabe meu amigo tamo aqui pra ajudar e ser ajudado, pois nao ha satisfaçao melhor em ter um pedido atendido e em atender aos pedidos dos amigos abçs _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | Fabio Destro Nível 7 (1001 - 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 1965 Idade : 47 Localização : Campinas / SP Registrado em : 31/05/2008
| Assunto: Re: algumas musicas por favor... Sex Out 23 2009, 10:01 | |
| Karaka Falves....parabéns brother !!!!
Como disse o Cracker...impressionante mesmo !!!
Graças a pessoas como vc que este fórum é o que é !!!!
Abraço. _________________ Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!
You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!
Regras do forum, leiam !!!
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
|
| | | | algumas musicas por favor... | |
|