Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pedido diferente e dificil.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205

Pedido diferente e dificil. Empty
MensagemAssunto: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeSeg Out 12 2009, 18:25

Ola meus amigos, sou DJ e venho percebendo que o publico gay esta cada vais mais procurando as baladas que rolam musicas do generos GLS, pois como não tenho conhecimento , gostaria de uma grande ajuda com uma listagem com nomes de musicas que posso vir a baixar para este publico, fis uma festa no domingo e um dos integrantes da festa me passo um CD com varias musicas legais com batidão muito boa para dançar mas no fim tive que o devolver para o dono e não deu tempo de pegar os nomes das musicas e nem mesmo o copiar . Por fim fica aqui meu apelo para que algum integrante deste forum possa me ajudar com uma lista com nomes de cantores que cantam tal genero de musica GLS . Meus agradecimentos a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi

Nº de Mensagens : 480

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 07:40

VILLAGEM PEOPLE, GLORIA GAYNOR tem muitos outro mas este dois grupos são os incones do genero GLS
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 13:16

Pois e fittipaldi com certesa não pode faltar mesmo, mas tipo tinha uns outros cantores que cantavam um batidão bem legau e não sei nem que canta srsrs .. mas valeu meu amigo vo continuar a pesquisar sobre o assunto..
Dj.Picole
Nível 3 - (101 - 200)