Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pedido diferente e dificil.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205

Pedido diferente e dificil. Empty
MensagemAssunto: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeSeg Out 12 2009, 18:25

Ola meus amigos, sou DJ e venho percebendo que o publico gay esta cada vais mais procurando as baladas que rolam musicas do generos GLS, pois como não tenho conhecimento , gostaria de uma grande ajuda com uma listagem com nomes de musicas que posso vir a baixar para este publico, fis uma festa no domingo e um dos integrantes da festa me passo um CD com varias musicas legais com batidão muito boa para dançar mas no fim tive que o devolver para o dono e não deu tempo de pegar os nomes das musicas e nem mesmo o copiar . Por fim fica aqui meu apelo para que algum integrante deste forum possa me ajudar com uma lista com nomes de cantores que cantam tal genero de musica GLS . Meus agradecimentos a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi

Nº de Mensagens : 480

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 07:40

VILLAGEM PEOPLE, GLORIA GAYNOR tem muitos outro mas este dois grupos são os incones do genero GLS
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 13:16

Pois e fittipaldi com certesa não pode faltar mesmo, mas tipo tinha uns outros cantores que cantavam um batidão bem legau e não sei nem que canta srsrs .. mas valeu meu amigo vo continuar a pesquisar sobre o assunto..
Dj.Picole
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Dj.Picole

Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 18:03

Coisas com vocal feminino housao com uma linha tribal é isso que toca em casa gay
Wlandes
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
Wlandes

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 20:15

Definir exatamente o que tocar para este público pode muitas vezes ser também preconceituoso com diversos outros estilos, pois apesar de possuirem características similiares entre eles, cada grupo deste público pode ter preferências distintas entre eles.

Quando você (DJ) já tem um estilo pré-definido do que toca, ou na festa/noite que você vai tocar este estilo já estiver definido, pronto, não há com que ficar em dúvida, pois quem vai lá, vai pra ouvir o estilo anunciado ou sabe o que você toca. Caso contrário, o que vale na verdade é experimentar de tudo um pouco e sentir o que mais da resultado.

Pra não deixar passar em branco, sugiro um classico do Garage: FINALLY - da Cece Peniston (tema do filme Priscila, a Rainha do Deserto), este é batata! Figurinha carimbada!

Outros clássicos do Garage também caem muito bem: Robin S, India, Cesaria Evora, Donna Summer e Crystal Waters.

Além de alguns cantores pops, que este público tem uma boa simpatia: Cher, Pet Shop Boys, George Michael, Madonna, de preferencia remixados.

Espero que tenha te ajudado.

Um abraço

Wlandes
DJ falves20
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
DJ falves20

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2208

MensagemAssunto: Re: Pedido diferente e dificil.   Pedido diferente e dificil. I_icon_minitimeTer Out 13 2009, 22:30

toca Madonna, Pet Shop Boys, muito house, tribal, musica eletronica, na veradade, todas essas indicações sãp referencia antigas, procure tocar algo mais atual tb.
claro que as antigas tb sao sempre validas
ABÇS

Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo....  somente para ter direito a ver o link que você esta querendo.
Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala.
Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo.
Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.

Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.

Pedido diferente e dificil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1