Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
deapan29
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
deapan29

Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 183

Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem. Empty
MensagemAssunto: Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem.   Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem. I_icon_minitimeQui Dez 03 2009, 23:57

Pessoal gostaria que me ajudassem com essa musica, ele tocava muito na mesma epoca de e-type - this is the way, eclipse - get let the rhythm move it, la style - got to move, a mulher canta assim gimme more gimme more tell me gimme more ou gimme love gimme love tell me gimme love em seguida o cara canta +/- assim red my biri oh red my pori dai ela fala assim, essa parte acho que alguém vai lembrar oh gimme more gimme more ohhhhhhhhhhhhhhhhh tenho um palpite acho q possa ser loft q canta ela mas nunca achei nada parecido. se parece com loft por que a voz do kara é identica a dessa musica. otra dica importante é que da impressão que o cara tranca as narinas pra cantar, por favor me ajudem essa musica detona. Abraços a todos.

Denilson.
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi

Nº de Mensagens : 480

MensagemAssunto: Re: Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem.   Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem. I_icon_minitimeSáb Dez 05 2009, 19:45

colega tem duas musicas 1 é da whigfield gimme gimme, e outra do abba mas acredito que não seja nenhum dessas, ok essa musica não me é estranha tenho mas não lembro se me lembra te informo.
rafaneno
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
rafaneno

Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 472

MensagemAssunto: Re: Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem.   Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem. I_icon_minitimeSáb Dez 05 2009, 22:07

OH AMIGAO DENILSON

LEVY9 - GIMME MOR - 1994

99% DE SER ESTA . rsrs
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=40765438&tid=2562
deapan29
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
deapan29

Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Encontrada!!!!!!   Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem. I_icon_minitimeQua Dez 30 2009, 17:57

Valeu amigos pela ajuda encontrei o som foi sorte, o som se chama dance 4 color - gimme more of the hot stuff, no
qual o Dj Prime, quer dizer Rafaneno, hehe... me passou o single valeu mesmo.

Um abraço.

Gimme more ou gimme love o refrão. Ajudem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1