|
| Me ajudem que nao sei o nome hehehehe. I gotta feeeeeling my liiiiiiifeeeee. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
astera Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Me ajudem que nao sei o nome hehehehe. I gotta feeeeeling my liiiiiiifeeeee. Sáb Jan 16 2010, 07:41 | |
| Bom dia Galera
Recentemente escutei uma musica na radio e nao deu tempo de ligar o shazan para ver o nome da musica, mais ela é uma musica com batidas atuais, e um vocal feminino lindo que lembra o eurodance de 90, so consigo lembrar um pedaço: ela ta nas batidas e tals ai vai para o refrao: I gotta feeling my lifeeee, is wonder, is better, i gootta feeling my lifeeee. Nao é black Eyed Peas, nem nada conhecido, é algo no estilo eurodance e eu acho que é atual e nao antigo. Se alguem poder ajudar eu agradeço. Obrigado |
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: Me ajudem que nao sei o nome hehehehe. I gotta feeeeeling my liiiiiiifeeeee. Sáb Jan 16 2010, 12:29 | |
| nao é I Gotta Feeling - Black Eyed Peas? se for eu tenho e posto pra vc
confere o clip https://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
|
| | | astera Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Re: Me ajudem que nao sei o nome hehehehe. I gotta feeeeeling my liiiiiiifeeeee. Dom Jan 17 2010, 06:32 | |
| |
| | | | Me ajudem que nao sei o nome hehehehe. I gotta feeeeeling my liiiiiiifeeeee. | |
|