Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 118 Idade : 45 Localização : Londrina PR Registrado em : 22/03/2009
Assunto: estou de volta rsrsrs Ter Mar 23 2010, 13:10
[b]Ola amigos estou de volta rsrsrs ainda estou a procura de uma musicas que não consigo encontrar uma delas é mais ou menos assim o menina linda,linda o menina... o menina linda linda o menina ,um passo esquerdo um passo direito ,um passo esquerdo um passo direito parece meio espanhol sei la mais é massa. a outra eé um regga murffim mais ou menos assim: e na camacamseiruai asoanerripo aranabaste asoanerripo aranabaste braboino auxa auxa auxa... se alguem puder me ajudar agradeço
daniloira Nível 3 - (101 - 200)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 118 Idade : 45 Localização : Londrina PR Registrado em : 22/03/2009
Assunto: Re: estou de volta rsrsrs Ter Mar 23 2010, 13:14
[b]Ola amigos estou de volta rsrsrs ainda estou a procura de uma musicas que não consigo encontrar uma delas é mais ou menos assim o menina linda,linda o menina... o menina linda linda o menina ,um passo esquerdo um passo direito ,um passo esquerdo um passo direito parece meio espanhol sei la mais é massa. a outra eé um regga murffim mais ou menos assim: e na camacamseiruai asoanerripo aranabaste asoanerripo aranabaste braboino auxa auxa auxa... se alguem puder me ajudar agradeço a segunda musica e um regga murffim tocava aqui naa danceteria que ia na epoca clip dance
Dj Markim Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 238 Idade : 46 Localização : Birigui/SP Registrado em : 11/04/2009
Assunto: Re: estou de volta rsrsrs Qui Mar 25 2010, 20:16
Ola Daniloira eu acho que a primeira musica é essa