Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)

Nº de Mensagens : 89

##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) Empty
MensagemAssunto: ##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))   ##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) I_icon_minitimeQui maio 13 2010, 01:21

1 - GIMME A COLLOR S

2 - BACK TO THE ROOTS

OPS.: essas musicas são +ou- dos anos entre 95 a 2000 que tocavam por aqui ... nos bailes da periferia ...
são otimos .... aqui segue as musicas que tinham nesse vinil .... estou postando novamente esse pedido pois entrou bastante gente nova por aqui ok ?

bat guti barirei mansay ... bat guti barilei ovier .... hehehe que eu me lembro .... ehehhe
claro que nao e assim .... mas pra ajudar .... hehehe ... É UMA DESSAS ABAIXO ...

LADO A

1-FOI BOM (HIP HOP LOVE MIX)
2-B BOYS STYLE
3-GIMME A COLLOR S

LADO B

1-SONG FOR GRACE
2-BACK TO THE ROOTS
3-ORIGINAL BEAT MUFFIN

Fico no aguardo ...

Última edição por Klebão DJ em Sáb maio 22 2010, 02:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJ falves20
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
DJ falves20

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2208

##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) Empty
MensagemAssunto: Re: ##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))   ##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) I_icon_minitimeQui maio 13 2010, 22:45

quem canta esss musicas?

Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo....  somente para ter direito a ver o link que você esta querendo.
Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala.
Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo.
Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.

Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)

MensagemAssunto: Re: ##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))   ##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) I_icon_minitimeSex maio 14 2010, 23:53

Boa noite amigo ...

Não sei quem canta só sei o nome do vinil que tem elas ...

Sai Dançando o Ritimo da Galera (vinil)

esse disco, a capa dele é toda preta e tem uma foto de uma galera na pista de uma discoteca ... e que eu me lembro no miolo do vinil é vermelho ou laranja .... ehheeh somente tenho estas dicas ... obrigado mesmo ...
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)

MensagemAssunto: Re: ##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))   ##### ALGUÉM TEM ESSAS  2 MUSICAS ????  #####  ((( quase resolvido ... rsrsrsrs ))) I_icon_minitimeSáb maio 22 2010, 02:58

Boa Noite !!!

Pessoal para felicidades de todos que conhecem este vinil ... eu consegui ele novamente depois quase 15 anos ....de tentativa .... ehehhe
é isso mesmo depois de 15 anos ... estou postando aqui para o pessoal semana que vem pois ele deve estar chegando aqui em Porto Alegre/RS ...
Ok ? um forte abraço a todos daqui ...

##### ALGUÉM TEM ESSAS 2 MUSICAS ???? ##### ((( quase resolvido ... rsrsrsrs )))
Ir para o topo 
Página 1 de 1