Assunto: Alguem sabe o nome dessas músicas... Qua Jun 30 2010, 15:20
Galera preciso de ajuda. Tem três músicas que eu procuro já há algum tempo, entretanto não consegui encontrá-las e nem tenho idéia do nome delas. Eu vou colocar o que eu 'entendo' da letra dessas músicas e + ou - a época que eram + tocadas pra ver se vcs podem de ajudar.
1) 'Can never think... to me...Can never think... to me.' É o que 'entendo' no refrão dessa música. Essa música é um sucesso dos anos 90. A voz dessa música é masculina.
2) ' Have nobody. I have don´t you believe.... I have nobody. I have never do you only.' Uma parte dessa música foi tocada na última festa do Programa A Fazenda 1, na Record.
As músicas a seguir tem voz feminina.
3) ' This is my life to be next star. This is my life oh oh la ra la...This is my life to be next star. ' Também é outra dos anos 90.
4) ' I wanna see... I wanna see ... yeaaah... I wanna see... I wanna see ... yeaaah...' Ouvi essa música no ano de 2008.
5) 'Little way ... Ah, Ah,Aaaahhhh' Ouvi essa música no ano de 2007.
Rico.Perifericos Nível 1 - (0 - 50)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 14 Idade : 47 Localização : Curitiba - PR Registrado em : 20/06/2010
Assunto: Re: Alguem sabe o nome dessas músicas... Qua Jul 28 2010, 14:44
meio dificil
Última edição por Rico.Perifericos em Qui Jul 29 2010, 20:40, editado 1 vez(es)
flavynho Nível 1 - (0 - 50)
Assunto: Re: Alguem sabe o nome dessas músicas... Qui Jul 29 2010, 19:07
Pesquisando muito na net acabei encontrando a 2 e a 5, que são respectivamente: Easy Lovers e The One. Por enquanto as d+ nao consegui achar. D qqer maneira obrigado pela sugestão. Vou continuar pesquisando ate achar.