|
| Quem descobre esses nomes? | |
|
+3CondeDark thundernight DJ falves20 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 16/06/2008
| Assunto: Quem descobre esses nomes? Seg Set 20 2010, 22:19 | |
| Quem puder descobrir o nome das músicas e quem canta...
Faixa 1 (desvendada) http://www.4shared.com/audio/sLZL-t35/Faixa_1.html
Faixa 2 (desvendada) http://www.4shared.com/audio/jzLzimu8/Faixa_2.html
Faixa 3 (desvendada) http://www.4shared.com/audio/M2MtASYa/Faixa_3.html
Faixa 4 http://www.4shared.com/audio/vbKuO_s0/Faixa_4.html
Faixa 5 http://www.4shared.com/audio/VYTya-tA/Faixa_5.html
Faixa 9 (desvendada) http://www.4shared.com/audio/xStGgWf9/Faixa09.html
Conto com a valorosa e maravilhosa ajuda de todos. MUITO OBRIGADO _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Última edição por DJ falves20 em Dom Out 10 2010, 02:54, editado 2 vez(es) |
| | | thundernight Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 209 Idade : 45 Localização : Jaguapitã PR Registrado em : 05/08/2009
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Seg Set 20 2010, 23:48 | |
| DJ Falves da uma conferida!! Faixa 1
|
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 16/06/2008
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Ter Set 21 2010, 02:54 | |
| obrigado amigo thundernight estou no aguardo das outras
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Dom Set 26 2010, 21:07 | |
| conto com a ajuda de vocês para desvendares as outras _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | CondeDark Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2497 Idade : 46 Registrado em : 29/05/2008
| | | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Seg Set 27 2010, 04:10 | |
| obrigado CondeDark um forte abraço ainda no aguardo das outras _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | KILLER Nível 3 - (101 - 200)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 151 Idade : 47 Localização : MARILIA Registrado em : 06/10/2008
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Ter Set 28 2010, 01:43 | |
| FAIXA 1 -----> ALTER EGO FEAT. DAYSE DEE - DANCE (IF YOU CAN NOT)
|
| | | Bricio Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Ter Set 28 2010, 03:26 | |
| A faixa 3 East 17 - Around The World |
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Ter Set 28 2010, 04:18 | |
| o meu muito obrigado aos amigos KILLER e Bricio pela valiosa ajuda
Agora só faltam as faixas 2 4 e 5 _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Qua Out 06 2010, 01:17 | |
| ainda procuro pelas faixas 2, 4 e 5
obrigado _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Última edição por DJ falves20 em Dom Out 10 2010, 02:57, editado 1 vez(es) |
| | | fittipaldi Nível 5 - (301 - 500)
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Sáb Out 09 2010, 23:21 | |
| A faixa 02 tenho o prazer de lhe informar que MEPHISTO de nome (you got me burning up) |
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Dom Out 10 2010, 02:56 | |
| muito obrigado por sua grandiosa ajuda amigo fittipaldi
agora só faltam as faixas 4 e 5
OBRIGADO A TODOS _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Dom Out 31 2010, 22:25 | |
| amigos ainda procuro pelas faixas 4 e 5 Obrigado a todos e conto com vocês _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | Elodirps Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Re: Quem descobre esses nomes? Qua Nov 10 2010, 22:43 | |
| vou ver se conheço valeu amigos |
| | | | Quem descobre esses nomes? | |
|