Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 126 Idade : 50 Localização : Volta Redonda - RJ Registrado em : 04/07/2008
Assunto: A Procura! Ter Jul 15 2008, 13:01
Fala galera blz!
Eu procuro Snap - Rhythn Is a Dancer É mais ou menos assim o refrão de ínicio Bla Bla ti sou, Jay, Jay e aí seguidamente até entrar o inicio dela. Entendeu? rsrsrrs.... Muito Obrigado e valeu!!!
Deco DeeJay Nível 6 - (501 - 1000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 904 Idade : 51 Localização : Brasil - Rio de Janeiro - RJ Registrado em : 25/06/2008
Assunto: Re: A Procura! Ter Jul 15 2008, 13:14
Meu camarada, pelo que eu entendi, isso é um das falas que aparece no final cd "Serenity" do Culture Beat e que colocaram como mini vinheta no início da música, derepente nem é oficial, vc ouviu uma montagem feita na hora de algum dj, será que não foi isso?!
"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download, assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e não respeitar essa simples regra será banido! Então comente ou agradeça com coerência o que você for baixar, não custa nada !
Vascaíno Nível 3 - (101 - 200)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 126 Idade : 50 Localização : Volta Redonda - RJ Registrado em : 04/07/2008
Assunto: Dúvidas! Ter Jul 15 2008, 14:32
Fala Dekko blz!
Não foi isso não Dekko! Eu já ouvi ela em vários megamix, inclusive em alguns que tem aqui no site qualquer coisa dê uma conferida nos set e megamix que vc vai ver ok! Te agradeço pela atenção vlw! Até...
bijua Nível 1 - (0 - 50)
Nº de Mensagens : 19 Registrado em : 23/05/2008
Assunto: Re: A Procura! Sáb Dez 06 2008, 02:32
http://br.youtube.com/watch?v=C9c5otT-RUA ,este é o video se vc quiser tem um programa no baixaqui que tira o audio de video,valeu!