Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thiagopsycar
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Nº de Mensagens : 6

[Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) Empty
MensagemAssunto: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeQua Set 28 2011, 18:57

Ola, amigos! Acabei de conhecer o forum, ja me cadastrei e ja consegui achar muita coisa bacana em apenas um dia! Very Happy

Tenho um pedido de uma musica que se chama Body & Soul (marvin gandens)! Eu so consigo encontrar o remix do La Bouche, mas eu tenho certeza que ja ouvi outra versao eurodance dela! Eu ja procurei bastante e ate encontrei remixes novos, de 2010, remix electro, etc!

Mas eu nao consigo achar essa versao específica! Vcs poderiam me dizer que outros nomes podem ter feito remixes dessa musica?

Grato a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
SALIM_RJ
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
SALIM_RJ

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 733

MensagemAssunto: Re: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeQua Set 28 2011, 23:55

O NOME DA MUSICA É MARVIN GARDENS - MY BODY AND SOUL

AQUI TEM 6 VERSÕES DO DISCO SINGLE ORIGINAL, INCLUSIVE A VERSÃO ORIGINAL MIX DE 1992. VE SE ALGUMA DESSAS LHE ATENDE...

UM COMENTARIO COERENTE ABRIRÁ SEU LINK E OBRIGADO POR ME FAZER LEMBRAR DESTA LINDA MUSICA...

ABRAÇO.
Thiagopsycar
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

MensagemAssunto: Re: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeQui Set 29 2011, 23:09

Opa, obrigado a vc, Salim! Very Happy Estava sentindo mt falta dessa musica na minha coleçao! So falta editar o topico para "respondido"!
Thiagopsycar
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

MensagemAssunto: Re: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeSáb Out 01 2011, 14:43

Salim, hj eu fui tentar baixar as musicas mas acho q os links estao expirados! Eu ate criei um login no rapidshare pq imaginei q era por isso q nao estava abrindo! Ou sera q eu to fazendo algo errado?

Valew!
CondeDark
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
CondeDark

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2497

MensagemAssunto: Re: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeDom Out 02 2011, 20:35

É só você clicar no botão verde escrito "Download" e pronto amigão! joia

CondeDark

REGRAS DO FÓRUM, LEIAM!!!

http://www.dancehouse8090.com/t16671-regras-geral-deste-forum
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289
SALIM_RJ
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
SALIM_RJ

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 733

MensagemAssunto: Re: [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)   [Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens) I_icon_minitimeSeg Out 03 2011, 19:54

O LINK TÁ BOM, BAIXEI O ARQUIVO DE NOVO!!

VC TEM QUE TIRAR O QUE VEM ANTES DO HTTP ANTES DO LINK DIRETO QUE É A PROTEÇÃO DO LINK. QUALQUER DÚVIDA PROCURE O CONDE DARK MODERADOR, ELE LHE EXPLICARÁ MAIS.

EXEMPLO : DESTE LINL VAI SELECIONAR E TIRAR O (http://adf.ly/246619/), SEM COLCHETES, AI O LINK FUNCIONA DIRETO.

AI CLICA EM DOWNLOAD PARA O SEU COMPUTADOR, QUE É A OPÇÃO DO MEIO.ESPERA OS SEGUNDOS DO SERVIDOR E BAIXA.

ACHO QUE JÁ LI UM TÓPICO DISTO AQUI. AI VC PODERÁ APRENDER MAIS SOBRE COMO BAIXAR COM LINKS PROTEGIDOS.

INFELIZMENTE HJ EM DIA MUITOS LINKS ESTÃO PROTEGIDOS POR ESSAS PORCARIAS...DE PROPAGANDAS... NINGUÉM MERECE!!!

BOA SORTE...

[Atendido por SALIM_RJ] Body & Soul (marvin gardens)
Ir para o topo 
Página 1 de 1