Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
 

 Urgente! Ajuda sobre CD...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CSONLINE
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
CSONLINE


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Localização : Andradina - SP
Registrado em : 06/09/2011

Urgente! Ajuda sobre CD... Empty
MensagemAssunto: Urgente! Ajuda sobre CD...   Urgente! Ajuda sobre CD... I_icon_minitimeTer 25 Out - 1:29

Boa noite caros amigos apaixonados por flash back,estou aqui com prezar para pedir uma grande ajuda de voçes. Quero um CD que considero o mais chocante do flash back! Ele é inteiro remixado,só com sucessos,não existe pause entre as musicas,quando uma esta pra acaba ja começa a outra,acho muito fera isso,tenho uma musica que esta nele e a seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=QJo6_fmAia8&feature=related , Muito Obrigado,se puderem me ajudar agradeço do fundo do coração,Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
djthobias
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
djthobias


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 237
Idade : 47
Localização : RS
Registrado em : 01/11/2008

Urgente! Ajuda sobre CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente! Ajuda sobre CD...   Urgente! Ajuda sobre CD... I_icon_minitimeTer 25 Out - 15:54

affraid


Ai está...

Baltimora - Tarzan Boy (rare extended dub)




Ou você que o cd inteiro ???

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CSONLINE
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
CSONLINE


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Localização : Andradina - SP
Registrado em : 06/09/2011

Urgente! Ajuda sobre CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente! Ajuda sobre CD...   Urgente! Ajuda sobre CD... I_icon_minitimeTer 25 Out - 19:54

Oi amigo agradeço a sua gentileza,mais é o CD inteiro que contem essa musica que eu quero,coloquei ela para voçes terem uma noção e ver se disponibilizam o CD para min,mais obrigado assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Phantom


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 82
Localização : Paradise City
Registrado em : 11/08/2011

Urgente! Ajuda sobre CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente! Ajuda sobre CD...   Urgente! Ajuda sobre CD... I_icon_minitimeQua 26 Out - 21:04

CSONLINE, você teria mais detalhes sobre esse album, como outras faixas ou mesmo essa do Baltimora, está no começo do disco? Tem alguma vinheta no início?

_________________
Diga "obrigado"! É mais rápido do que baixar!
Say "thanks" is faster than downloading!
Ir para o topo Ir para baixo
CSONLINE
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
CSONLINE


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Localização : Andradina - SP
Registrado em : 06/09/2011

Urgente! Ajuda sobre CD... Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente! Ajuda sobre CD...   Urgente! Ajuda sobre CD... I_icon_minitimeQua 26 Out - 22:34

Boa noite phantom,eu sei que o CD começa com a voz se não me engano do pedrão anunciando uns trechinhos e tals,e cada vez q vai pular a musica eles contam de 5 para baixo,em cada numero tem um trechino de uma musica do cd,tipo assim:Five ( pedacinho da musica 9)... Four ( pedacinho da musica 3 ) e por ai vai ate chegar no 1 e começar a faixa seguinte... pode ser que não tenha nada haver,mais o nome que estava escrito na frente do cd " de caneta " era HOUSE 3... as vezes ele resumiu o nome e tal,me ajuda ae velho te agradeço muito...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente! Ajuda sobre CD...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda urgente.
» Me ajuda aí gente...é urgente.
» alguem me ajuda ,urgente !
» Terra W.A.N. - Caramba Dance 2 Dis :: Ajuda (urgente)
» ajuda ajuda procuro mas naum sei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: