Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Outros sanzaços

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juarezfabiano
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 11

Outros sanzaços Empty
MensagemAssunto: Outros sanzaços   Outros sanzaços I_icon_minitimeSáb Dez 24 2011, 10:12

Hello, dancemaniacs. Vou incomodar mais um pouco com alguns sonzaços que estão difíceis de achar. Não sei nome mas vou soletrar alguma coisa parecida. Uma delas diz assim: Hey Dj, where is the pey. A voz é parecida com Dj Dero. É um estilo mais lento, quase que um flash house. Só tem voz masculina e a impressão que se tem é de estar sendo tocada ao vivo. É do ano de +/- 93. A outra é clássica e tocava muito aqui no RS. O refrão diz: Issa, Issa, Issa,... repetidas vezes mas é toda ela cantada. É uma balada estilo anos 80 perto de Modern Talkin ou Bad Boys Blue. Só tem voz masculina. Não quero ser incomodo, mas se poderem ma auxiliar a enriquecer o meu case, tá aí a pedida. Brother's, um Feliz Natal com muito amor, paz e confraternização. STOP THE VIOLENCE. ABRAÇOOOOOOOOS..............
Ir para o topo Ir para baixo
flavio oliver
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
flavio oliver

Zodíaco : Leão
Nº de Mensagens : 203

Outros sanzaços Empty
MensagemAssunto: Re: Outros sanzaços   Outros sanzaços I_icon_minitimeSáb Dez 24 2011, 13:09

Ola juarez a primeira é essa aqui :bizz nizz ; https://www.youtube.com/watch?v=z6O5UMHbm5s

MinduiM
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
MinduiM

Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 2590

Outros sanzaços Empty
MensagemAssunto: Re: Outros sanzaços   Outros sanzaços I_icon_minitimeDom Dez 25 2011, 11:52

A primeira é Bizz Nizz mesmo como disso o Flávio, agora a segunda tá embaçado, a única coisa que me veio a cabeça foi essa aqui:

New Kids on the Block - Step By Step (The C&C Vocal Club Mix)

http://www.dancehouse8090.com/
juarezfabiano
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 11

Outros sanzaços Empty
MensagemAssunto: Re: Outros sanzaços   Outros sanzaços I_icon_minitimeSeg Dez 26 2011, 16:56

GRANDE GALERA DANCEMANIACS. Flavio e Minduim,Bizz Nizz acertou em cheio, grande petardo. Muito obrigado pela paciência e o tempo dedicado a vasculhar os cases para me ajudar. Se por um acaso acharem a outra, ficarei desde já agradecido pelo post, vou ver se não consigo adicionar mais alguma frase à outra música para ajudar na busca. Brothers, thank you very much. Estou no lugar certo e na hora certa. Pena que a distância não nos permita fazer um churrasco e curtir um som, quem sabe um dia.

"Ainda existem pessoas boas neste mundo", como as que eu encontro aqui.

Outros sanzaços
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: