Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: procuro musica de fundo Ter Jan 17 2012, 00:39
amigos, sei q é um pouco dificil, mais sei também que voces sao otimos em musicas difíceis estou procurando a musica q foi usada de base nesse remix do Chris Brown . é uma musica antiga e eletronica conto com vcs
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
CondeDark Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2497 Idade : 46 Registrado em : 29/05/2008
Assunto: Re: procuro musica de fundo Ter Jan 17 2012, 02:32
COLABORE COM A ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM FAZENDO SUAS POSTAGENS NOS TÓPICOS CORRETOS E COMENTANDO COM COERÊNCIA.
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: Re: procuro musica de fundo Qua Jan 18 2012, 01:42
obrigado aos amigos Conde Darke e Minduim, sabia que poderia contar com a ajuda do pessoal aqui do forum um grande abraço, saude e paz para todos
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.