Assunto: break beat programa cartão verde Sex Abr 27 2012, 23:46
Galera, alguém aqui acompanhava lá pelos anos 92/93 o programa cartão verde apresentado pelo Márcio Guedes onde ele apresentava os gols. Acho que era na segunda a noite. me recordo que ao mostrar os gols tinha uma música no fundo com um toque repetitivo. Era um break beat parecido com um jungle com um toquezinho " tum tum tum" alguém é desse época e lembra do programa e do som. Estou montando um break beats das antigas e esse somzinho não sai da mente.
CondeDark Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2497 Idade : 46 Registrado em : 28/05/2008
Assunto: Re: break beat programa cartão verde Dom Abr 29 2012, 10:55
Boa sorte amigo, esta esta difícil, só o nome do programa... mesmo que alguém assistisse e se lembra-se, ainda assim teria de saber o nome... se o amigo desse mais detalhes da musica propriamente dita, seria melhor!
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 1965 Idade : 47 Localização : Campinas / SP Registrado em : 31/05/2008
Assunto: Re: break beat programa cartão verde Sex maio 04 2012, 08:43
Eu acompanhava o programa mas sinceramente não lembro da música.....essa acho que vai ser dificil mesmo....vou tentar ver se acho uns videos do programa da época pra tentar decifrar....
_________________ Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!! You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!