Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Me desculpem, mais qual é a música???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DJ Marotte
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Nº de Mensagens : 22

Me desculpem, mais qual é a música??? Empty
MensagemAssunto: Me desculpem, mais qual é a música???   Me desculpem, mais qual é a música??? I_icon_minitimeDom Ago 03 2008, 02:32

Me perdoem pelo ingles... mais este som é animal, me ajudem a descobrir que som é este e caso descubram favor me arrumar.

Valeu e muito obrigado.

DJ Marotte

Just do it... just do it...just do it... move, move,move Yah Just do it... just do it...just do it... , frayles...we love we love... frayles...we love we love frayles...we love we love, everybody chake thall.OooooooooooooH.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Me desculpem, mais qual é a música???   Me desculpem, mais qual é a música??? I_icon_minitimeTer Jul 23 2013, 23:45

se nao estou enganado sua musica é essa aqui.. tenho o single mais ja postaram entao vai o link http://www.dancehouse8090.com/t7291-10-02-2009-schwarzkopf-everybody-get-down-1996?highlight=Schwarzkopf+++-+Everybody+Get+Down espero ter ajudado
marcioms11
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
marcioms11

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Re: Me desculpem, mais qual é a música???   Me desculpem, mais qual é a música??? I_icon_minitimeSeg Ago 12 2013, 12:23

Aí está a música que vc procura meu amigo. 99% de chance de acertar, mas foi difícil entender...risos. Postei a melhor versão dela, e coloquei o arquivo em .rar, porque o 4Shared está dificultando e até ameaçando banir quem posta em .mp3, devido a questão de direito autoral do artista. Aliás, já tive uma conta banida lá do 4shared relativo a este problema. Deixe um comentário para visualizar o link. Abraço.

DJ H feat. Stefy - 01 - We Love It (Discosettanta Mix)

Convidado

MensagemAssunto: Re: Me desculpem, mais qual é a música???   Me desculpem, mais qual é a música??? I_icon_minitimeSeg Ago 12 2013, 12:34

parabens marcioms11 acertou na mosca... alias otima musica... alias eu tenho esse single tmbm no meu caso é esse >> Dj H feat. Stefy -We Love It You (Don't You Stop) (1993)<<... e nem sabia q era essa musica.. e nem lembrava q tinha esse single..kkk tanta musica e singles.. q a gnt se perde ... mais valeu pela ajuda do nosso amigo ai e por ter me lembrado q tenho tmbm o single... otima musica..
marcioms11
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
marcioms11

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Re: Me desculpem, mais qual é a música???   Me desculpem, mais qual é a música??? I_icon_minitimeSeg Ago 12 2013, 12:41

Não tem de quê meu amigo, estamos aqui no forum para ajudarmos uns aos outros. Tb já pedi música aqui e fui ajudado rapidamente. Realmente a música é mto boa mesmo, show. Abraço.

Me desculpem, mais qual é a música???
Ir para o topo 
Página 1 de 1