|
| [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Ter maio 29 2012, 17:45 | |
| amigos por acaso aluem tem a contra capa do vinil festa mix 3, som livre 1993? o conteudo eu tenho, so q quero a contra capa em boa qualidade para imprimir
no cd é a foto q vem por dentro no encarte
http://www.discogs.com/Various-Festa-Mix-3/release/1268374
obrigado _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
|
| | | djthobias Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 237 Idade : 47 Localização : RS Registrado em : 01/11/2008
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Ter maio 29 2012, 20:00 | |
| |
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Ter maio 29 2012, 21:44 | |
| poooo amigo, infelizmente não, é uma q tem a foto da mesma mulher da capa, so q é contra capa, e incarte do cd obrigado
anda na busca _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | djthobias Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 237 Idade : 47 Localização : RS Registrado em : 01/11/2008
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Ter maio 29 2012, 23:52 | |
| |
| | | CondeDark Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2497 Idade : 46 Registrado em : 28/05/2008
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qua maio 30 2012, 19:04 | |
| |
| | | Mr.House ® Administrador
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 3382 Idade : 47 Localização : Interior da Grande S.P. Registrado em : 15/04/2008
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qua maio 30 2012, 20:25 | |
| Cheguei a postar esse cd aqui no fórum Falves !!!
http://www.dancehouse8090.com/t293-05-05-festa-mix-03-1993-muito-bom?highlight=festa+mix+03 |
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qua maio 30 2012, 23:47 | |
| mais uma vez o maugodjthobias me ajudou. é esta que procuro Mr.ViNyL, a foto que quero é a contra capa do vinil ou o encarte interno do c, que tem amulher em close. vercdede Mr.House, cheguei até a comentar e a baixar esse vivil pelo su post ja tem um tempinho as capas que encontro stao sempre marcadas pelo tempo, eu msmo tenho o vinil aqui e esta marcado na capa, ai nao da pra melhorar a qualidade no photoshop
obrigado a todos _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qui maio 31 2012, 17:48 | |
| eu capturo a cor que quero no photoshop e coloco nas abas laterais, tenho feito umas capas aqui e ficaram boas
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qui maio 31 2012, 19:12 | |
| Concordo Falves, se for assim deve ficar bom mesmo, o problema é achar a tal imagem na internet em boa qualidade, eu mesmo ja busquei mas nada encontrei.. _________________ CondeDarkREGRAS DO FÓRUM, LEIAM!!!http://www.dancehouse8090.com/t16671-regras-geral-deste-forum |
| | | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
| Assunto: Re: [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 Qui maio 31 2012, 23:13 | |
| Mr.ViNyL
caracaaaaaa ficou show, isso para não dixer f****
vou usar essa ai, se vc me permite muito obrigado
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
|
| | | | | [Atendido por Mr.ViNyL®] contra capa festa mix 3 | |
|