Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alebraga
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 1

como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site Empty
MensagemAssunto: como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site   como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site I_icon_minitimeSáb Ago 16 2008, 03:06

ME AJUDEM GALERA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.House ®
Administrador
Administrador
Mr.House ®

Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 3372

MensagemAssunto: Re: como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site   como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site I_icon_minitimeSáb Ago 16 2008, 12:30

afro Como damos preferencia ao 4Shared para postarmos os nossos arquivos, segue a dica para baixar !!!

4SHARED

Depois de clicar no botão de download, aparecerá a pagina do servidor do 4Shared, e bem em baixo aparecerá um botão com o nome "Download Now", como mostra a figura circulada abaixo.
como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site Screen10

Depois de clicar nesse botão, aguarde a contagem regressiva do servidor, que será no maximo 50 segundos, como mostra a ilustração abaixo.
como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site Screen11

Tendo passado a contagem regressiva, aparecerá uma frase "Click here to download this file" que traduzindo significa "Clique aqui para descarregar/baixar este arquivo", clique nessa frase e se iniciará o download, como mostra a ilustração abaixo que está circulada de vemelho.
como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site Screen12

Depois de ter feito, basta selecionar a pasta a ser salvo o arquivo e pronto.

Abraço !!!

como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site 33kdtzs como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site 1h110como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site Smiley10como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site 1u110como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site 1s110como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site 1e110
Tom
Administrador
Administrador
Tom

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4440

MensagemAssunto: Re: como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site   como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site I_icon_minitimeSáb Ago 16 2008, 13:09

E tem mais... dependendo do Tópico, o link está oculto para baixar as músicas, ai vc tem que responder o tópico para depois aparecer o link de download!!
Lembre-se ... ao responder um tópico, por favor, faça um comentário coerente relativo ao mesmo!

Abraços e seja bem-vindo!!! pirat

One relevant comment will open the link for download !!!

-------------------------------------------------

"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download,
assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e
não respeitar essa simples regra será banido, Então comente ou agradeça com coerência o que vc for baixar, não custa nada, abraços !!!

Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
DjMa
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
DjMa

Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 589

MensagemAssunto: Re: como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site   como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site I_icon_minitimeSáb Ago 16 2008, 20:36

Essa dupla é do caramba, hein???

Rápida no gatilho!!!!

Congratulations Admins!!!!!

Basketball Basketball Basketball

DjMa
http://www.twitter.com/djmabh

como eu faço para baixar as musicas é a primeira vez que acesso o site
Ir para o topo 
Página 1 de 1