procuro Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z
Autor
Mensagem
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: procuro Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z Sex Mar 08 2013, 11:22
quem teria a versão extend mix de
Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z
muito obrigado
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Convidado Convidado
Assunto: Re: procuro Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z Dom Jun 23 2013, 22:50
tenho varias versoes dessa musica....mais acho q talves seja essa q vc procura... http://www.4shared.com/mp3/uqQtZBig/Justin_Timberlake_feat_Jay_Z_-.html ve ai se é ela... valeu mano....
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: Re: procuro Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z Ter Jun 25 2013, 12:02
é essa mesmo obrigado
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
procuro Suit And Tie - Justin Timberlake feat. Jay-Z