Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: ((Resolvido por SALIM_RJ)) charme desconhecido Qua Jul 09 2014, 23:49
amigos, ese vídeo que achei no you tube era de um programa da antiga RPC FM aqui do RJ, com o DJ MEMÊ. queria a 1ª faixa que ele toca, ele até fala o nome da música e quem canta
quem puder contribuir, desde já o meu muito obrigado
conto com todos
https://www.youtube.com/watch?v=5R-QpKav_eQ
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Última edição por DJ falves20 em Sex Jul 11 2014, 00:01, editado 3 vez(es)
SALIM_RJ Nível 6 - (501 - 1000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 733 Idade : 44 Registrado em : 04/04/2010
Assunto: Re: ((Resolvido por SALIM_RJ)) charme desconhecido Qui Jul 10 2014, 05:23
BOM DIA:
ESSA LINDA MUSICA É CANTADA POR:
JAGDEEP SINGH - WHO´S GONNA LOVE YOU
SOU DO PROJETO CHARM DO ESTÁCIO AQUI DO RJ...
VALEUUU...
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: Re: ((Resolvido por SALIM_RJ)) charme desconhecido Qui Jul 10 2014, 23:09
muito obrigado meu amigo vou baixar ela aqui
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
SALIM_RJ Nível 6 - (501 - 1000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 733 Idade : 44 Registrado em : 04/04/2010
Assunto: Re: ((Resolvido por SALIM_RJ)) charme desconhecido Qui Jul 10 2014, 23:16