|
| Nome da música | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Nome da música Sex Jan 13 2017, 22:42 | |
| [ltr]Amigos que gostam e entendem de música (dance music e suas vertentes, em especial).[/ltr] [ltr]Qual uma música que está rolado direto no Hot hits Tansamérica RJ, que tem um sax (não, não é Destination Calabria)[/ltr] [ltr]conto com a ajuda de vcs[/ltr] [ltr]Obrigado[/ltr] _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
|
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: Nome da música Dom Jan 15 2017, 13:08 | |
| Achei meus amigos o som é esse
Kungs vs Cookin’ on 3 Burners - This Girl
Obrigado a todos que tentaram _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
|
| | | | Nome da música | |
|