alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix)
4 participantes
Autor
Mensagem
luigi Nível 1 - (0 - 50)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 28 Idade : 47 Localização : são paulo Registrado em : 15/11/2008
Assunto: alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix) Dom Nov 16 2008, 18:54
essa é velinha ...
alguem pode me ajudar ???
warlock Nível 1 - (0 - 50)
Sexo : Nº de Mensagens : 34 Localização : São Paulo Registrado em : 10/05/2008
Assunto: Re: alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix) Seg Nov 17 2008, 08:21
direto do meu blog:
DUE - UNDER THE SAME SUN
DUE - Love Is Not The Same (6:17) DUE - Under The Same Sun (Extended Mix) (6:09) DUE - Under The Same Sun (Radio Mix) (4:18) DUE - Under The Same Sun (X-Pace Mix) (5:53)
Quem me dera ao menos uma vez Explicar o que ninguém consegue entender Que o que aconteceu ainda está por vir E o futuro não é mais como era antigamente.
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 42 Idade : 39 Localização : SANTOS Registrado em : 24/08/2008
Assunto: Re: alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix) Sáb Fev 27 2010, 17:27
MUITO BOM ESSE SOM!!!! COM VOCAL DA ALEXIA ,MUITO BOM ESSE PROJETO!!!! DE 1994,VLW
DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
Assunto: Re: alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix) Seg Mar 01 2010, 23:00
muito bom warlock postaço com super qualidade valeu
_________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
alguem teria ( Due - Under The Same Sun (Extended Mix)