Ae galera, alguém poderia me ajudar? Gostaria tb de contribuir com a galera mas ainda ñ sei como fazer upload no 4shared, inclusive já me cadrastrei lá? Quem me ajudar já agradeço de coração ok? Bjssss
Fabio Destro Nível 7 (1001 - 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 1965 Idade : 47 Localização : Campinas / SP Registrado em : 01/06/2008
Assunto: Re: Como upar?? Seg Jun 02 2008, 16:05
Silviann, bom dia...
O Tom explicou no tópico sobre dúvidas do fórum...dá uma conferida no link abaixo que tá bem explicado...
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 4448 Idade : 42 Localização : Piracicaba - SP Registrado em : 15/04/2008
Assunto: Re: Como upar?? Seg Jun 02 2008, 17:27
Obrigado por responder e ajudar Fdestro!
Pois é, deixei um tópico dedicado e explicando como postar suas músicas aqui no fórum...
Esta bem resumido e explicativo...
Abraços!
_________________ "Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."
One relevant comment will open the link for download !!! -------------------------------------------------
"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download, assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e não respeitar essa simples regra será banido, Então comente ou agradeça com coerência o que vc for baixar, não custa nada, abraços !!!
Senha para descompactar meus arquivos: ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com