Assunto: A pedido de um colega Seg Dez 29 2008, 10:46
Senhores menbros deste tão conceituado forum, a pedido de um colega meu, que gostaria de um versão da musica do LIME-INDERPECT LOVE, versão que tem o acompanhamento de um vilão ou guitara não sei, desde já agradeço se for atentido e uma boa semana à todos os menbros.
CondeDark Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2497 Idade : 46 Registrado em : 28/05/2008
Assunto: Re: A pedido de um colega Seg Dez 29 2008, 12:39
E ai mano beleza?! Olha cara eu acho que o nome correto desse som ai que você quer é: Lime - Unexpected Lovers. Se for mesmo esse ai eu tenho um CD do Lime com 5 versões diferentes desta musica e nenhuma delas tem acompanhamento de violão ou de guitarra não mano... Procure saber se o nome da musica é mesmo esse ai que eu disse e se for eu posto as 5 versões que eu tenho aqui beleza...
Assunto: Agradecimento Ter Dez 30 2008, 21:59
Caro colega conde, perguntarei ao dj alzenir que por sinal é menbro deste tão forum, mesmo assim obrigado pela atenção dispensa a minha pessoa, tenha uma boa semana e que este ano se aproxima traga paz e felicidade à sua familia e a todos que lhe rodeia, e cara continue sendo este cara prestativo que ajuda a muitas pessoas, e que todos os menbro do forum sintam-se agraciados, desde já saude e paz a todos, que leem este.