oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina?
5 participantes
Autor
Mensagem
danizinha Nível 1 - (0 - 50)
Assunto: oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina? Sáb Fev 28 2009, 14:17
oi gente alguem ai chegou a ir na danceteria clip dance que ficava em Londrina na rua Maringá? alguem conheceu o Dj Gaucho ele tocava la gostaria de conseguis as musicas que tocavam lá nõa esi os nomes da musicas dai fica dificil alguem pode me ajudar? bjuxxxxxxxxx
Fabio Destro Nível 7 (1001 - 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 1965 Idade : 47 Localização : Campinas / SP Registrado em : 31/05/2008
Assunto: Re: oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina? Sáb Fev 28 2009, 20:08
Danizinha...
Fala mais ou menos a época que vc ia que tenho certeza que o pessoal vai te indicando as músicas...independente de ter conhecido a boate, aqui temos o maior conteúdo musical da net, tenho certeza que o que vc procura vai achar aqui...só questão de tempo....
_________________ Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!! You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 24 Idade : 45 Registrado em : 08/03/2009
Assunto: Re: oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina? Qui Mar 19 2009, 21:09
oi tudo bem então eu ia nessa danceteria no ano de 1994 aqui em londrina pr era muito legal pena que o tempo passou eu gostaria muito de ter as musicas que tocavam la eram massas muito obrigado bjuxxxxxxxxxxxxx
Denis Nível 1 - (0 - 50)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 29 Idade : 41 Localização : Barrinha Registrado em : 18/06/2009
Assunto: Re: oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina? Sex Jun 26 2009, 11:02
Gostaria de achar a uma musica que tocava na express de Barrinha, eu nao sei o nome da musica mas fala assim: coco noco eres tu, coco noco ....... se saber qual musica que é me avisa. muito obrigado pelas dicas Fabio Destro
Dj Markim Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 238 Idade : 46 Localização : Birigui/SP Registrado em : 11/04/2009
Assunto: Re: oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina? Sex Jun 26 2009, 12:08
Ola Denis da Uma Olhada se a sua musica é essa!! PLAGIO - COCO LOCO
https://www.youtube.com/watch?v=AknQ9bBY_vY
oi alguem aai conheceu a danceteria Clip Dance que ficava na rua máringa em Londrina?