Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
 

 DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Whitlock
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Whitlock


Sexo : Masculino
Zodíaco : Escorpião
Nº de Mensagens : 196
Idade : 54
Localização : London - Uk
Registrado em : 14/10/2008

DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME Empty
MensagemAssunto: DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME   DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME I_icon_minitimeTer Mar 10 2009, 17:17

Nao sabia que na tentativa de fazer uma gentileza em REPASSAR uma musica iria conseguir tamanho IBOPE. Mas vou TENTAR explicar uma coisa que talvez uma minoria de pessoas nao saiba. Acontece; que algumas das musicas as quais eu ou qualquer um outro membro de boa vontade desse forum posta no topico: PEDIDO DE MUSICAS nos simplesmente buscamos, procuramos, upamos de cds, vinil, cassete ou qualquer outro arquivo de midia pra satisfazer a quem? Justamente a voce caro amigo! Nos nao somos as enciclopedias da musica para saber que determinada musica nao eh realmente a versao que esta no titulo do arquivo a ser baixado e em alguns casos nem gostamos da tal musica. Mas fazemos pelo simples fato de querer ajudar os companheiros. Agora, me desculpem a franqueza das palavras (pode parecer grosseiro) mas uma pessoa com muito mais tempo de forum que eu e nao possui nem 10% do que eu construi aqui fica dificil engolir o tal chamar a atencao de moderadores sobre o assunto e dizer que a musica nao eh a solicitada no topico. Nada contra o parceiro IGORF que solicitou a musica pois ele me alertou sobre isso em MPs e por MSN tambem sempre com educacao. Estava a procura da referida musica mas ate agora nada.

Agradeco a atencao dispensada.

Jorge Whitlock
London - UK



NAO AOS SANGUESSUGAS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DJ falves20
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
DJ falves20


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2209
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 15/06/2008

DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME Empty
MensagemAssunto: Re: DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME   DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME I_icon_minitimeQui Mar 12 2009, 18:06

Jorge, concordo plenamente com você. O que você relatou acima também já se passou comigo muitas vezes: procurar uma musica na internet, apenas para ajudar alguem, que nem sei quem é! Procurar uma musica sem gostar da mesma, procuro em diversos sites, apenas para ajudar.

_________________
Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo....  somente para ter direito a ver o link que você esta querendo.
Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala.
Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo.
Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.


Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME Empty
MensagemAssunto: Re: DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME   DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME I_icon_minitimeQui Mar 12 2009, 20:23

Concordo plenamente com vc meu brother Withlock...mas como já disse meu parça Mr. House no tópico anterior, vamos esquecer isso pq aqui não é um fórum de debates...por isso estou fechando o tópico...ja que seu direito de resposta foi dado...

Vamos fazer o possível para manter a harmonia aqui...sabe que te considero pacas...vc é um membro muito importante pro fórum !!!

Abração !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.House ®
Administrador
Administrador
Mr.House ®


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 3339
Idade : 47
Localização : Interior da Grande S.P.
Registrado em : 15/04/2008

DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME Empty
MensagemAssunto: Re: DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME   DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME I_icon_minitimeSex Mar 13 2009, 06:56

Já foi mandada mp para o membro e ele entendeu, então vamos encerrar por aqui esse assunto.
Concordo com o Destro que vc é um membro de extrema importância aqui no fórum Whitlock e só uma pessoa de bom coração e disposição como vc, para ajudar quem procura a sua música !!!

Um forte abraço meu amigo e fez muito bem Destro de fechar o tópico !!!
joia

_________________
DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME 33kdtzs DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME 1h110DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME Smiley10DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME 1u110DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME 1s110DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME 1e110
Ir para o topo Ir para baixo
 
DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)
» Continua a busca pela versão DUB de carry me home
» Procuro essa
» Há muito tempo procurando !
» 23/03/2014 JC Lodge - Home Is Where The Hurt Is - Telephone Love (12'' vinyl Tommy Boy - TB 992) 1991 (320)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: