Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tchotchomary

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fboletta
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Nº de Mensagens : 4

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeTer Mar 24 2009, 21:36

Galera, eu sei que parece engraçado, mas eu estou procurando uma música eletronica que tinha quando eu era bem pequeno, mais ou menos final dos anos 80 e inicio dos 90.

Era uma musica eletronica e tinha uma voz de robô, ele falava"ê tchotchomary mary". Eu ouvi esses dias em uma radio da minha cidade mas não consegui descobrir qual é...

Se alguém tiver alguma idéia do nome da música eu ficaria muito feliz!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
DJ falves20
Membro V.I.P. (+ de 2000)
DJ falves20

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2208

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Re: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeSáb Abr 25 2009, 23:24

A sua música se chama It's Automatic - Freestyle, e na verdade não é uma música eletrônica e sim um estilo chamado Freestyle (muito importante nas décadas de 80 e 90)

It's Automatic - Freestyle 5:52

por favor deixe um bom comentário e não um simples valeu, obrigado ou carinhas

OBS: Todo mundo cantava assim, "ê tchotchomary mary"..., inclusive eu (rssrsr), so assim pude descobrir que musica vc queria
fboletta
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)

Nº de Mensagens : 4

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Re: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 21:35

Fantástico!! Era essa mesma!!
Muito Obrigado Falves20.

Eu ouvia essa música quando eu era muleke, tinha uma rádio que tocava funk de tudo (funk da água, funk do mudo, funk do não sei o que...), se não me engano o nome era RPC FM, onde o DJ Malboro começou o Big Mix.

Eu tinha uns 10 anos e ficava cantando com o meu irmão!! "ê tchotchomary mary" muito legal!! Valeu!! Very Happy
DJ falves20
DJ falves20

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2208

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Re: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeQua maio 06 2009, 17:02

É isso mesmo, a rádio aqui no Rj que tocava funk e o Malboro iniciou o BIG MIX éra a antiga RPC, em 1997 passou a ser FM O DIA. Ná época haviam tb outras rádios cariocas que tocavam basicamente Funk, como a antiga rádio Fluminense, 98 FM...
abçs

Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo....  somente para ter direito a ver o link que você esta querendo.
Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala.
Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo.
Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.

Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Re: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeQua maio 06 2009, 17:17

agora fiquei curioso para sabe que som é este.. se me permitem vo da uma conferida...Obrigado!!!
Wlandes
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
Wlandes

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 49

Tchotchomary Empty
MensagemAssunto: Re: Tchotchomary   Tchotchomary I_icon_minitimeTer maio 12 2009, 11:23

É Thcochomary mai our felling, é Thcochomary ior meeennnnnn" era mais ou menos assim que também cantava !!!!! Puts.. Vou curtir tocar isso no meu carro!

Valeu!

Wlandes

Tchotchomary
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: