Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sosefoagora
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
sosefoagora

Nº de Mensagens : 78

PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS Empty
MensagemAssunto: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeQui Mar 26 2009, 16:52

O PESSOAL NÃO PASSA NEM PRA DIZER QUE NÃO TEM O QUE PEÇO

Ô PESSOAL ESSE FORUM É ESPETACULAR, SE EU FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO, AVISA VALEU

SE EU NÃO FOR BEMVINDO TAMBEM, NA BOA.

DESDE JÁ DESCULPA QQ COISA

FAZÊ O QUÊ NÉ.

ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro

Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965

MensagemAssunto: Re: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeQui Mar 26 2009, 17:06

Sosefoagora...

Todos, sem exceção, são muito bem vindos aqui...e pode ter certeza que vc tb é !!!

O que pode estar acontecendo é q o pessoal ainda não achou seus pedidos...eu mesmo ja tentei encontrar alguns deles...mas ainda nao consegui !!!

Tenha um pouco mais de paciência que tenho certeza que logo logo a galera te responde....fica tranquilo !!!

Abraço !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
kondé
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
kondé

Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Re: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeQui Mar 26 2009, 19:44

Eu sempre vejo seus pedidos e só não respondi porque eu não tenho o seu pedido... deve estar acontecendo o mesmo com os outros... responder só pra dizer que não tem... sei lá... (no meu caso) eu gosto de responder quando eu tenho como ajudar a pessoa está pedindo, ou se a pessoa pede um single e eu só tenho uma versão, respondo pra oferecer esta versão... deve ser isso.

Abraço.

PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 57662227PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 48727580PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS EmptybPORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 97060228PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 54694906PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 79015371PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 57662227PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS 90745968
molelladj
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
molelladj

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeQui Mar 26 2009, 22:36

SIMPLES NÉ AMIGÃO, COMO JÁ FOI FALADO PELO USUARIO KONDE E PELO FABIO DESTRO, E PQ NINGUÉM POSSUI AS MÚSICAS QUE VC PROCURA, MAIS FIQUE TRANQUILO QUE EU MESMO QUANDO VER SEUS PEDIDO E TIVER OS SONS LHE AJUDAREI! "PACIÊNCIA: A ALMA DO NEGOCIO"
DJ Mickey
Moderador
Moderador
DJ Mickey

Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 4861

MensagemAssunto: Re: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeSex Mar 27 2009, 00:54

Calma amigão
eu esperei uma musica do 2 House - Go Techno por 17 anos

paciencia é tudo , guenta ae a galera vai ajudar !!!

"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download,
assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e
não respeitar essa simples regra será banido, Então comente ou agradeça com coerência o que vc for baixar, não custa nada, abraços !!!

Mickey® 
https://www.ultradancemusic8090.com
sosefoagora
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
sosefoagora

Nº de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS   PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS I_icon_minitimeSex Mar 27 2009, 08:27

Valeu pessoal, é que postei uns 10 tópicos e só 1 ou 2 foram respondidos, aí todo dia tu entra no forum e alem de não ter resposta (tudo bem né), pouca gente lê aí fica parecendo que o pessoal evita né, mas tudo bem eu queria agradecer demais e dizer tambem que caso eu tenha algum pedido tambem farei questão de responder prontamente

Abraços a todos.

PORQUE NINGUEM RESPONDE MEUS POSTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1