Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 212 Idade : 41 Localização : Sumaré-SP Registrado em : 18/08/2008
Assunto: Re: Dúvidas! Qui Ago 28 2008, 16:17
Fala ae brother!!!
Dê uma verificada no link q vc postou pq ele aparece no 4shared como "inválido".
Abraço.
DJ Mickey Moderador
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 4861 Idade : 51 Localização : Francisco Morato SP ( CHICO CITY ) Registrado em : 29/04/2008
Assunto: Re: Dúvidas! Qui Ago 28 2008, 16:48
Tem razão o Jr Ludger o link ta dando invalido mesmo vascaino
_________________ Um comentário coerente abrirá o(s) link(s) para download !!! One relevant comment will open the link for download !!!
"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download, assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e não respeitar essa simples regra será banido, Então comente ou agradeça com coerência o que vc for baixar, não custa nada, abraços !!!
Mickey®
Jr Ludger Nível 4 - (201 - 300)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 212 Idade : 41 Localização : Sumaré-SP Registrado em : 18/08/2008
Assunto: Re: Dúvidas! Qui Ago 28 2008, 20:37
Vascaino meu caro.....Não seria esta musica q vc procura o titulo???
Hey, what's wrong with you You're looking kinda down to me
'Cos things ain't getting over Listen to what I say
Got to turn around Got to turn around
Phats & Small - Turn Around
Veja o clip no link e confira...
http://br.youtube.com/watch?v=XSY-2fjW7Wo
Abs a todos!!!
Vascaíno Nível 3 - (101 - 200)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 126 Idade : 50 Localização : Volta Redonda - RJ Registrado em : 04/07/2008
Assunto: Caraca!!! Dom Ago 31 2008, 15:36
Tô arrepiado véio! Essa música eu não sabia que tinha o clip e por sinal muito lindo! Muito Obrigado cara! A propósito eu já postei ela novamente ok! Um abraço á todos! Vascaíno.